quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Táxi, êi, táxi, alô, táxi, merda!



De vez em quando faço duas opções de formatos de charge para
a Folha de Pernambuco, principalmente quando tenho que sair (do computador)
mais cedo. Hoje - 03/01/2013 foi publicada a versão vertical. 
Foi assim novamente no final do ano e, provavelmente, o será no carnaval.
Não sei se há uma lei obrigando o taxista a circular tarde da noite em
eventos assim. Mas sei que há uma lei que me prende e me cobra uma
multa da porra se eu beber moderadamente e for dirigir.
Passei o reveilon em casa com minha mulher e minhas filhas.
Depois chegaram dois irmãos. Paz, vinho, boa conversa, afetos.
Mas não quero passar o carnaval em casa. Não quero paz, quero frevo,
zuada, cana, dança e beijos, muitos beijos com o corpo cheio de suor
de tanto pular - No Amantes de Glória é todinho assim, só pra começar.
Mas não gostaria de voltar pra casa a pé. Até já peguei ônibus,
mas foi um sufoco. Espero que haja um planejamento a altura
do nosso Carnaval desse ano, que será no dia 12, seis dias
após eu fazer 60 anos e já ter direito a vaga na garagem.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário