quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quebra do sigilo fiscal e seu uso político pelo...




Êba, apareceu o fato novo!
- Deve ter exclamado o comando da campanha tucana sobre o caso da quebra do sigilo fiscal de amigos de Serra, de sua filha, e de mais que 130 contribuintes, que a imprensa quase não cita.
- Ah, já sei, o PT mandou investigar as declarações de 140 pessoas só como escudo, pois, o que interessava mesmo, eram os próximos a Serra.
CONCLUSÃO:
1. Se a justiça/PF descobrir os envolvidos na quebra do sigilo, que ponha todos na cadeia ou seja lá o que a Lei prescrever para esse tipo de crime (sejam do PT como dizem os psdbistas; sejam do PSDB, como suspeitam petistas, devido a briga interna Serra x Aécio, em 2009 pela indicação na chapa presidencial)
2. O que teme Serra?
- Noves fora o absurdo da invasão de direitos civis, garantidos pela Constituição, por que essas infomações (sigilosas) seriam usadas contra Serra, já que este afirma, que as vítimas são pessoas de bem, inclusive sua filha, que cria os filhos com sacrifício, ou algo assim?

Ora, se algum filho da puta invadir o sistema da receita e checar minha declaração, não poderá fazer qualquer uso político dela... No máximo um uso higiênico, no caso da versão ser impressa.

PASSADO RECENTE
A vida de Zé Dirceu foi checada. Ele caiu.
A vida de Palocci foi checada. Ele caiu.
A vida de Lula foi checada - inclusive sua prefência pela ingestão da branquinha: Ele... Subiu.
A vida de Dilma - a terrorista, assaltante, e associada às Farc - foi checada (Até sua saúde: é só checar a coluna de Cláudio Humberto, que suspeita de sua saúde via suores da testa em virtude a atual peruca que ela supostamente usa). Ela também subiu.

Saem novas pesquisas, já com o impacto do tiroteio demo-pps-tucano sobre o caso da quebra do sigilo na midia, pelo ibope hoje e no fim-de-semana pelo datafolha.

Minha suspeita é que a diferença amplia (Se eu errar, será a primeira vez, nessa campanha, ok, não sou Deus e muito menos Lula). Penso que foi mais um errão estratégico da campanha de Serra, responsabilizar Dilma pelos... Aliás, ouvi um guia pelo rádio, do PSDB e só falava em Dilma: as músicas explicam que ela não é Lula, que é ela quem vai governar - ato falho? - que ela tem menos experiência etc.

Se nada der certo, acho que daqui a uns 15 dias o guia de Serra poderá dizer que "ela tem problemas de saúde e que as pessoas podem perder o voto... Ops, que merda! Dei a dica pros marqueteiros (geniais) do Serra.
Salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário