terça-feira, 16 de outubro de 2012

Seleção en-tu-si-as-ma poooouco


Juro, esse sou quase eu, li-te-ral-men-te lento que nem a Seleção.

Durante o primeiro tempo acordei de uns três cochilos antes que o copo desabasse da minha mão. No segundo tempo até que fiquei mais acordado. A Seleção estava semi-acordada. Fez os gols e ganhou.

Os espanhóis tiraram sarro lá, na imprensa deles, e hoje... Sifu, com um gol tomado digno de pelada de praia, das ruins.

(PS.: A Espanha riu por último e ganhou a Copa)

Até agora gostei da Holanda, da Alemanha, a Itália fez um bom toque de bole até uns 30 minutos, é esperar pra ver, acho que melhora.

O Brasil de Dunga, ops, nosso (Dunga é o empregado responsável pela convocação e escalação dos patrícios), deve melhorar contra adversários mais qualificados. Domingo é cacete, pois a Costa do Marfim tem uns caras parrudos e habilidosos e não são mais inocentes na marcação como em outras copas.

Vai ser dureza.

Tomara que Dunga colabore e tenha coragem para fazer as alterações possíveis. Pra mim, esse foi o último teste pra Kaká e Luis Fabiano. Tem que ter peito (em homenagem às torcedoras) pra tirar os caras numa boa. Se não temos Ganso - pra afogar os adversários - vamos de Júlio Baptista, e podemos ir de Nilmar com a descida de Robinho, bem... Ainda temos Grafite, Daniel Alves... Que os deuses estejam conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário