Juro, esse sou quase eu, li-te-ral-men-te lento que nem a Seleção.
Durante o primeiro tempo acordei de uns três cochilos antes que o copo desabasse da minha mão. No segundo tempo até que fiquei mais acordado. A Seleção estava semi-acordada. Fez os gols e ganhou.
Os espanhóis tiraram sarro lá, na imprensa deles, e hoje... Sifu, com um gol tomado digno de pelada de praia, das ruins.
(PS.: A Espanha riu por último e ganhou a Copa)
Até agora gostei da Holanda, da Alemanha, a Itália fez um bom toque de bole até uns 30 minutos, é esperar pra ver, acho que melhora.
O Brasil de Dunga, ops, nosso (Dunga é o empregado responsável pela convocação e escalação dos patrícios), deve melhorar contra adversários mais qualificados. Domingo é cacete, pois a Costa do Marfim tem uns caras parrudos e habilidosos e não são mais inocentes na marcação como em outras copas.
Vai ser dureza.
Tomara que Dunga colabore e tenha coragem para fazer as alterações possíveis. Pra mim, esse foi o último teste pra Kaká e Luis Fabiano. Tem que ter peito (em homenagem às torcedoras) pra tirar os caras numa boa. Se não temos Ganso - pra afogar os adversários - vamos de Júlio Baptista, e podemos ir de Nilmar com a descida de Robinho, bem... Ainda temos Grafite, Daniel Alves... Que os deuses estejam conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário